NUDE [►]




Os NuDe Nascem no Alentejo, devagar... no ano de 2009 numa junção de musicos da cidade de Évora já conhecidos pelas antigas bandas: Sigma/Trashbox/Prime.

Os NuDe estrearam-se ao vivo na Festa do Avante de 2009. Nude despidos de: preconceitos, de protótipos, de rótulos e livres de qualquer espécie de orientação específica dentro do já tão abranjente conceito de "Rock". Sem vaidade, sem prepotência, sem qualquer tipo de pretenciosismo NuDe nasce assim do mais simples rock, passeando pelas áreas do rock progressivo e visitanto o alternativo e exprimental sem se deslocar do seu Rock...em universos melódicos e muitas vezes melancólicos e principalmente emocionais.

É o Rock onde o mais importante são as emoções trasformadas assim na musica que fazemos. o Cinema é a grande influência - "E-motion Pictures" é a designação artística para os temas dos NuDe. E-motions - metáfora para "Movimento"/"Emoção" ("Motion Pictures") - designação da 7º Arte Pictures - somos todos nós e o mundo que nos rodeia. Assim de designará o principio desta viágem dos NuDe com um Primeiro EP "E-Motion Pictures".


Bruno - Bateria
Alpha - Baixo
Marco - Guitarra 1
Tirapicos - Guitarra 2
Ulysses - Voz


[GRABACIONES]

E-MOTIONS PICTURES

[NET]

FACEBOOK

YOUTUBE

MYSPACE


[MUNDOS CERCANOS]

WILD ANGELS